Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Z&M

Save the date

Zeh e Mel

20/06/2026
Clique em editar e selecione a seção que deseja modificar
Clique em editar para personalizar esta página
"Dois planetas que decidiram caminhar descalços no mesmo ritmo"

Criamos este site para compartilhar com vocês os detalhes do nosso casamento e facilitar a organização da viagem até Toque Toque Pequeno.


Aqui vocês encontrarão informações sobre hospedagem, programação do final de semana, sugestões de trajes e algumas dicas para aproveitar melhor a região.


Estamos muito felizes em reunir pessoas tão especiais para celebrar esse momento com a gente.


Agora é só separar roupas leves, trazer boas energias e vir curtir esse final de semana que será incrível.


Estão preparados?

Clique em editar para personalizar esta página

NOSSA HISTÓRIA

“A chuva desviou a estrada, a coragem abriu o invisível e Deus transformou o improvável em nós”

Capítulo 1

Dois planos que quase não aconteceram


Em dezembro de 2022, a Mel estava viajando com amigas para o Festival Universo Paralello. Depois do festival, o plano era seguir para a Chapada Diamantina. Mas a chuva apertou, as estradas ficaram complicadas e os planos mudaram. Resolveram então voltar com calma e parar alguns dias em São Thomé das Letras.

O curioso é que o Zeh também nem ia para lá. Ele estava na casa de um amigo em Ubatuba e, quase de última hora, decidiu subir sozinho para STL. Pegou estrada, enfrentou quase 10 horas de chuva e chegou na cidade. Ou seja, dois planos mudando ao mesmo tempo.


O encontro já estava meio desenhado.

Capítulo 2

O bar, a chuva e as costas tatuadas


Segundo o Zeh, ele já tinha visto a Mel mais cedo pela cidade, lá na Pirâmide de São Thomé. Ela estava andando por ali com as tranças no cabelo. Mais tarde, os caminhos se cruzaram de verdade no bar Maktub. Foi ali que o Zeh puxou assunto com a Mel.

E a conversa começou do jeito que as melhores conversas começam: risadas, zoeira, cerveja, cachaça gabriela e a caipirinha.

Antes mesmo disso já tinha começado a chover. A Mel estava de jeans, acabou se molhando, tirou a jaqueta… e foi aí que o Zeh reparou melhor nas costas tatuadas dela. A conversa continuou, a noite foi passando e o grupo acabou indo para outro bar da cidade, o Bar do Dois. E foi lá que aconteceu uma das cenas mais marcantes daquela noite:


A Mel pegou o microfone e cantou “Primeiros Erros”, do Capital Inicial.

Foi engraçado, espontâneo e totalmente a cara daquela noite.


Nada muito planejado.

Capítulo 3

Festas, viagens e uma conexão inexplicável


Poucos dias depois, o Zeh foi visitar a Mel em Curitiba. Era para ser uma visita rápida… mas acabou ficando mais tempo do que o previsto. Em menos de um mês, a Mel também já deu uma desculpa pra visitar Sampa.

Vieram então encontros em festas, festivais de música eletrônica, viagens improvisadas e muitas aventuras. Em abril daquele mesmo ano voltaram para São Thomé, dessa vez juntos. Shows incríveis, muitas risadas e aquela sensação de que algo especial estava acontecendo.

Capítulo 4

Ubatuba e o sinal do universo


Algum tempo depois, a vida ficou corrida e os dois acabaram se afastando um pouco.

Até que, em setembro de 2023, a Mel foi para São Paulo fazer um curso e acabou ficando hospedada na casa do Zeh. E ali tudo voltou.


A conexão, a conversa e a vontade de estarem juntos.


Pouco tempo depois veio o convite da Mel: “Vamos passar o feriado em Ubatuba?”

O Zeh até tinha outros planos… mas resolveu fazer algo curioso. Parou, meditou e pediu um sinal do universo: a primeira pessoa que viesse na cabeça seria a escolhida para o feriado. E claro… foi a Mel. Foram cinco dias intensos, divertidos e muito marcantes.


No dia 01 de dezembro de 2023, durante um show em Curitiba, o Zeh pediu a Mel em namoro.

Capítulo 5

Caderno de sonhos e um pedido inesperado


A história foi ficando cada vez mais sólida. Viagens programadas, encontros entre as famílias e muitas experiências juntos. Uma das mais marcantes foi uma viagem para o Jalapão. Sentados à beira de um rio, com um caderno de sonhos nas mãos, começaram a escrever planos para o futuro.


Metas, idéias, projetos de vida.


E no meio da conversa surgiu naturalmente o assunto casamento. Meses depois, em março de 2025, durante um show do Rüfüs Du Sol no Rio de Janeiro, aconteceu o pedido. Quando começou a tocar "Next to Me", uma música muito especial para os dois, o Zeh se ajoelhou e fez o pedido. E foi ali que começou oficialmente um novo capítulo dessa história.


Entre encontros improváveis, sinais do universo e muitos caminhos compartilhados, percebemos que essa história era mesmo para acontecer. Uma gratidão imensa por todos esses momentos até o nosso "SIM".

Toque Toque Pequeno


Ubatuba sempre teve um lugar muito especial na nossa história.


Foi lá que o relacionamento começou a tomar um rumo mais sério, mais profundo. Quando começamos a procurar um lugar para casar, a idéia inicial era justamente casar em Ubatuba. Visitamos alguns espaços e pesquisamos bastante, mas acabamos esgotando as opções que faziam sentido para nós. Como o critério era inegociável, precisava ser na praia, começamos a olhar outros lugares no litoral norte, principalmente pela região de São Sebastião e Maresias.


Depois de visitar vários espaços, resolvemos tirar um fim de tarde para descansar um pouco e fomos pegar um pôr do sol em Toque Toque Pequeno, uma praia que a Mel ainda não conhecia. Quando chegamos lá, vimos dois casamentos rolando ao mesmo tempo na praia, nos informamos e no dia seguinte conseguimos agendar uma visita no Espaço Don Laurindo.


E quando colocamos o pé lá dentro… não tivemos dúvida, era ali o local!

Clique em editar para personalizar esta página

o grande dia

Escolhemos celebrar esse momento perto do mar, cercados pela natureza e pelas pessoas que caminham com a gente na vida.


Nosso casamento acontecerá em um espaço beira-mar, com deck de madeira, área de grama e acesso direto à areia, criando um ambiente leve e natural para celebrarmos juntos esse dia tão especial.


Dress Code & Conforto


Priorize leveza, tecidos como linho, algodão, sarja, viscose, chiffon e crepe de seda, são ótimas escolhas. A cerimônia acontecerá no espaço à beira-mar e as fotos também serão feitas na areia, então escolha calçados confortáveis ou que possam ser retirados facilmente.

Homens podem usar tênis e mulheres não se preocupem com salto.


Make & Hair


Para quem quiser se arrumar na região, sugerimos procurar profissionais com antecedência em Maresias e São Sebastião.


Grupo aberto para madrinhas e convidadas:

Mariana Sinatra: (12) 99724-9195

@mariana.sinatra.studio

A equipe atende até 50 mulheres.


Transporte


Quem estiver hospedado em Toque Toque Pequeno, não se preocupem com carro, tudo se faz a pé, inclusive uma caminhada leve até o Espaço Don Laurindo. Tem estacionamento no local que for de carro.


Para quem vem de Maresias, são 3km.

Para quem vem de São Sebastião, são 10km.

Aplicativos como Google Maps ou Waze funcionam bem para chegar até o local.


Como estaremos em meio à natureza e próximos ao mar, recomendamos levar repelente e um casaco leve, especialmente para o final da tarde. Isso ajuda a garantir mais conforto durante a cerimônia e a festa.

INSPIRE-SE

Clique em editar para personalizar esta página

PROGRAMAÇÃO

Welcome!

Um pôr do sol na praia para tomar uma caipirinha, aquela cervejinha gelada e já entrar no clima do casamento.


19/06/2026 - Sexta Feira às 16:20h

Quiosque Encontro (google maps)

Alameda Camboriú - Praia do Toque Toque Pequeno

Pé na areia, meio da Rua Dr. Yojiro Takaoka - São Sebastião


E para quem ainda tiver energia, às 21:30h tem jogo do Brasil.


20:00h

Restaurante Cris Lara

Rua Dr. Yojiro Takaoka, 790 - Praia do Toque Toque Pequeno


Cerimônia & Festa!


20/06/2026 - Sábado às 14:30h

Espaço Don Laurindo

Praia de Toque Toque Pequeno

Rua Dr. Yojiro Takaoka, 197 - São Sebastião


Entrada dos noivos: 15h

Pedimos que todos os convidados cheguem no horário, para que possamos iniciar a cerimônia com tranquilidade.



Praia & Cura da Ressaca!


21/06/2026 - Domingo

Depois da festa, a recomendação é simples: banho de mar, sol e conversa boa.

Para quem ainda estiver por perto no domingo, vamos aproveitar a manhã na praia de Toque Toque Pequeno.


Afinal, dizem que água salgada cura quase tudo.

Clique em editar para personalizar esta página

COMO CHEGAR

Vindo de São Paulo


Distância: 170 km

O trajeto leva em média 3 horas, dependendo do trânsito, opções de rotas:


Rodovia dos Imigrantes → Tamoios

Rodovia Ayrton Senna → Carvalho Pinto → Tamoios


Aeroporto de Guarulhos (GRU) tem a saída mais rápida para o Litoral.


Vindo de Curitiba


Distância: 420 km

O trajeto leva em média 6h a 7h, dependendo do trânsito, rota comum:

Curitiba → BR-116 → Rodovia Rio-Santos → São Sebastião → Toque Toque Pequeno


Estamos avaliando a possibilidade de fretar um ônibus para facilitar a viagem de quem vem da cidade. Se você tem interesse nessa opção, pedimos que entre no grupo abaixo, para que possamos entender a demanda.


https://chat.whatsapp.com/FSu7MClV26132S9DEfRgbT?mode=gi_t


Carona Solidária


Para facilitar o deslocamento e também reduzir o número de carros, criamos um grupo para organizar caronas.

Quem tiver lugares no carro ou quiser compartilhar viagem pode combinar por lá.


https://chat.whatsapp.com/L8eQvjaOmi12rHoRaaNWwo?mode=gi_t

Clique em editar para personalizar esta página

ONDE FICAR

Toque Toque é uma praia pequena, tranquila e muito charmosa. Por ser uma vila menor, as opções de hospedagem no próprio local são mais limitadas. Na praia há uma pousada, um loft e algumas opções de Airbnb.


Pousada Aparas

pousadaaparas.com.br

(12) 99226-6363


Loft Alapage

alapagetoquetoque.com.br

(11) 91301-8224


Recomendamos também olhar hospedagens em Maresias, que fica a apenas 3 km de distância (cerca de 7 minutos de carro) e possui muitas opções de hotéis, pousadas e Airbnb.


Hotel Pousada Tambayba

tambayba.com.br

(12) 3865-6620


Coconut's Maresias Hotel

coconutshotel.com.br

(12) 3865-7875



Criamos também um grupo para quem quiser dividir hospedagem ou encontrar casas maiores para alugar juntos.


https://chat.whatsapp.com/BR3AelHVAwODyiwC65wdYk?mode=gi_t

Clique em editar para personalizar esta página

O QUE FAZER

O litoral norte de São Paulo é cheio de lugares lindos para aproveitar com calma.

Se você vier um pouco antes ou decidir ficar mais tempo, vale muito a pena explorar a região.


Praia de Toque Toque Pequeno

A praia onde acontecerá o casamento é intimista, tranquila e com um visual incrível.

Perfeita para tomar um banho de mar, caminhar na areia, ver o pôr do sol, fazer stand up paddle, caiaque e também descansar.


Maresias

A apenas 3 km de Toque Toque Pequeno, é mais agitado, tem várias opções de bares, restaurantes e lojas.

É um ótimo lugar para jantar, tomar um drink e passear à noite.


Praias da região

Se quiser explorar um pouco mais, tem praias lindas por perto:

Paúba – pequena e muito charmosa

Santiago – uma das mais bonitas do litoral

Camburi – ótima para restaurantes e cafés

Ilhabela – a poucos minutos de balsa em São Sebastião, a ilha é um dos destinos mais procurados do litoral norte. Praias de águas cristalinas como a "Praia do Julião" e "Praia do Curral", belos restaurantes e lojinhas no Centro Histórico.


Trilhas e Natureza

O litoral norte tem várias trilhas e mirantes com vistas incríveis da serra do mar.

Edite o título e descrição da página abaixo.

Lista de Presentes

Você pode escolher até três presentes por compra.

Ordenar lista por:
Ordenar lista por:

  • 3x de R$

    ou R$ à vista

    R$

Ver mais presentes

Meu carrinho

Seu carrinho está vazio

Meu carrinho

Você pode escolher até três presentes por compra.
Descrição do presente
Valor
  • Remover

Parcele suas compras em até 6x no cartão de crédito

Total 

Parcele suas compras em até 6x no cartão de crédito

Resumo da sua compra

Valor Total dos Presentes
Valor do Cartão Postal
Subtotal

Desconto Progressivo
Desconto em compras com mais de um presente
Cartão removido
Total

Parcele suas compras em até 6x no cartão de crédito


Deixe sua mensagem de carinho

(Este será o nome assinado no cartão) Informe seu nome para o casal

Caracteres: /400

Para enviar cartão físico é preciso inserir a mensagem

Aguarde, você será redirecionado para um ambiente seguro do PayPal para finalizar seu pagamento.

CompraSegura

Escolha abaixo o modelo de cartão que será enviado com a mensagem que você personalizou

  • Recomendado
    {{ vm.getPostcardTagName(postcard.tag) }}


Edite o título e descrição da página abaixo.

Confirme sua presença

Edite o título e descrição da página abaixo.

Deixe seu recado

Nos vemos em breve, com os pés na areia e o coração cheio de alegria :)
Com amor, Zeh & Mel.

Seu recado foi enviado com sucesso.

Ao deixar um recado, declaro que tive acesso, li e concordo com os Termos de uso e Política de Privacidade do Casar.com


Seu recado foi enviado com sucesso.
Seu recado foi confirmado com sucesso.
error.recado_confirmacao.not_empty
  • Alcynei

    Show show o casório...
    Desejando felicidades, paz e harmonia ao casoal nessa nova jornada...
  • Hellen & Helton

    Que Deus abençoe a união de vocês, que preservem essa energia massa de casal que construíram.
    Uma pena não ter conseguido comparecer.
    Muitas felicidades!
  • Sérgio e Joana

    Que este dia seja o início de uma linda jornada de amor, cumplicidade e felicidade. Que a união de vocês seja sempre fortalecida pelo respeito, pela amizade e pelos sonhos compartilhados. Desejo que cada capítulo desta nova história seja repleto de momentos inesquecíveis, saúde, prosperidade e muito amor.

    Parabéns pelo casamento e que a felicidade acompanhe vocês por toda a vida.
  • Siqueira, Renata, Sophia, Gi e Léo

    Ao Nosso Casal Altro Astral!!!
    Desejamos toda a felicidade do mundo! Que Deus Pai e toda a espiritualidade de luz guiem e abençoe o caminho de vocês. Que este universo continue conspirando muita coisa boa pra vocês. Saibam que terão conosco sempre ombros amigos para trocar ideias e ajudá-los a passar pelos momentos difíceis. Que tenham muita paciência e empatia para lidar com as novas versões de cada um de vocês. Que o desejo de estarem juntos sempre seja maior do que qualquer dificuldade no caminho.

    Do fundo dos nossos corações desejamos toda a felicidade do mundo, regada a bons e felizes momentos.

    Abs, Amamos vcs.
  • Fran e Ivan

    Que o amor de vocês seja sempre o abraço que acalma, o sorriso que ilumina e a força que une. Desejo uma vida inteira de carinho, cumplicidade e momentos felizes. Que essa nova caminhada seja tão linda quanto a história que vocês já construíram juntos 💕💍
  • Mirian e Toninho

    Zé e Mel, desejo a vcs uma excelente união e que seja de companheirismo,alegrias, vitórias
    Que sejam sempre felizes e bençãos na vida de vcs. Te amo muito 💓💓
  • Renata

    Casal alto astral..vibe intensa e maravilhosa!!!
    Caminhos que se cruzaram simplesmente na hora perfeita!!!

    Minha best leonina e o Zeh aquariano top!!! Dinâmicos, animados, parceiros, zoeiros e tem tudo a vê!
    Gratidão por participar deste momento lindo, único e tão especial como madrinha ❤️
    Que o amor e leveza deste casal seja sempre a melhor versão de vocês!!!
    Amo muito!!
    Beijos Re, Andre e Sophi!
  • Miraci Kimiko Takatu de Oliveira

    FELICIDADES
  • Mitie

    Amor com amor se paga!
  • Tere e Braulio

    Mel e Zé
    Deus abençoe a união de vocês
    Que sejam muito felizes!
  • Eledir

    Reta final para o grande dia! ❤️ estaremos lá!
  • Fernando Chagas

    Felicidade aos Noivos
  • Isabelle

    Boraaaa!
  • Alcynei /Edileuza

    Zeh /Mel
    Serão momentos marcados com muita alegria ..
    Estamos imensamente agradecidos em estar com vcs neste dia marcante !!
    Desejar felicidades se torna pouco, diante de tudo que desejamos a vcs !!
    Mas, acima de tudo DEUS estará conosco para abençoar está data memorável!!

    Leu / tio Alcynei
  • Felipe Gorski e família

    Zeh e Mel, que o amor de vocês siga forte, leve e infinito. Parabéns pelo casamento
  • Leonardo Albuquerque

    Tudo muito lindo… quase perfeito, rsrsrs.
    Só faltou um pequeno detalhe: cadê o meu nome nessa história? Afinal, fui eu o verdadeiro cupido desse relacionamento!
    Inclusive, aceito oficialmente créditos, agradecimentos públicos e, se possível, participação especial na retrospectiva do casal.
    Brincadeiras à parte (ou nem tanto), fico muito feliz por vocês! É lindo ver de perto como tudo começou e no que se transformou.
    Torço muito pela felicidade de vocês, pela família incrível que vão construir e por muitos anos de amor, risadas e histórias juntos.
    E claro… contem sempre comigo — o cupido aqui não abandona o projeto.
    Amo vocês!
  • Miraci Kimiko Takatu

    PARABÉNS AOS NOIVOS!FELICIDADES
  • Eledir

    Não achei meu nome para confirmar! 🤗